De forma alguma, Dalva! Eu pensei em escrever alguma coisa sobre sexo mas não queria que parecesse vulgar...então fiquei meditando sobre a relação das flores, que são os órgãos sexuais das plantas, com os pássaros, os insetos e coisa e tal...também observei que esses órgãos sexuais são exuberantes, com formas masculinas e femininas, e tudo é tão natural...Saiu esse pequeno texto e outro que ainda vou transcrever pra cá. Parei um tempo lá no Letras Que Se Movem para transcrever para esse blog, que é só de textos autorais, o que escrevi esse ano. Sem falar nas músicas, que é pra dar uma quebrada e não ficar tão certinho...rsrs! Valeu a visita!
Oi Sandra, que momento, heim!! Me senti até invadindo a privacidade, show!!
ResponderExcluirDe forma alguma, Dalva!
ExcluirEu pensei em escrever alguma coisa sobre sexo mas não queria que parecesse vulgar...então fiquei meditando sobre a relação das flores, que são os órgãos sexuais das plantas, com os pássaros, os insetos e coisa e tal...também observei que esses órgãos sexuais são exuberantes, com formas masculinas e femininas, e tudo é tão natural...Saiu esse pequeno texto e outro que ainda vou transcrever pra cá.
Parei um tempo lá no Letras Que Se Movem para transcrever para esse blog, que é só de textos autorais, o que escrevi esse ano. Sem falar nas músicas, que é pra dar uma quebrada e não ficar tão certinho...rsrs!
Valeu a visita!